Em tempos de isolamento social para conter o avanço da Covid-19, muitas pessoas têm evitando ao máximo sair de casa e se expor, optando por compras de produtos pelo e-commerce. Porém, existem serviços que não podem ser feitos em casa, como os prestados por uma oficina mecânica

Para atender aos clientes que estão com algum problema e não podem ficar sem o carro, ou mesmo aqueles que querem aproveitar este tempo para deixá-lo em ordem, para quando começar a retomada, a Utacar Oficina Mecânica dobrou os cuidados internos e externos para a sua equipe de colaboradores e clientes.

A retirada dos veículos em casa ou no escritório sempre foi um dos principais diferenciais de mercado da Utacar. E neste momento de Quarentena, este serviço se mantém mais do que nunca ativo, porém, com cuidados mais que redobrados, como explica Gustavo Agiessi.

Os cuidados começam logo na saída do profissional da empresa para buscar o veículo no local indicado pelo cliente. Ele já sai de máscara e com álcool em gel. Ao chegar na oficina o carro passa por uma nova limpeza, especialmente nas partes mais tocadas, como volante, troca de marcha e freio de mão.

Todo processo de limpeza é repetido antes da saída do veículo da oficina, com lavagem externa completa, limpeza interna, incluindo higienização normal, higienização química e outra por ozônio, que mata cerca de 99,9% dos vírus e germes. Além de tudo isso, o entregador ainda passa novamente álcool em gel no volante, troca de marcha e freio de mão, sob a vista do cliente.

OUTROS CUIDADOS

Além de todos esses cuidados na retirada e entrega, a Utacar também adotou alguns procedimentos internos para aumentar a segurança e garantir a saúde de seus funcionários:

  • Parte da equipe está no efetivo e parte trabalhando home office ou revezamento;
  • Agendamento de no máximo três carros por dia, para garantir maior distanciamento dos funcionários e aglomerações;
  • Não recomendamos que o cliente fique dentro da loja;
  • Todo pessoal interno trabalha separado
  • É proibido a utilização e compartilhamento de ferramentas